quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bela sapatada!


A saída do "W" da casa Branca não poderia passar batido neste blog, não é mesmo?


Bom, o Cowboy texano, famoso por suas gafes, pelas fraudes eleitorais e, principalmente, por promover "guerras fictícias", como bem disse o cineasta estdunidense Michael Moore, finalmente vai pendurar as chuteiras. Claro, isso depois de ter realizado o sonho de ser "Senhor da Guerra", brincar de mocinho e bandido contra o vilanesco Sadan Hussein, ter deixado toda a nação iraquiana em condições que nem o pior dos ditadores conseguiria sozinho além de criar seu próprio campo de concentração em Guantanamo.


Se a administração Bush Júnior trouxe algo de positivo ao mundo foi mostrar até aos maiores puxa-sacos do Tio Sam que as missões humanitárias do exército americano ao redor do mundo de fato não tem nada de "humanitárias".

Claro que eu lamento, entre outras coisas, pelo fato do jornalista iraquiano Al Zaide não ter uma mira melhor e ter finalmente desmanchado aquele sorrisinho neo-conservador com uma bela sapatada!

(parafraseando meu amigo Boave)Saravá!

Um comentário:

Gêiser Nobio disse...

Olá, Rogério! Parabéns pelo blog. Sucesso e longevidade é o que eu desejo.

Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular! Está feito o convite para conhecer toda a musicalidade do meu modesto sítio.

> www.supravidasecular.blogspot.com

Desde já, agradeço por sua atenção!!!